A pesquisa divulgada pelo Instituto Real Time Big Data, sob o registro nº 7.655-TRE-GO, na última terça (13), aponta que o candidato a prefeito de Águas Lindas, Dr. Lucas da Santa Mônica, do Podemos, está na frente de seus concorrentes. Ontem, o médico do povo, como é chamado carinhosamente pelos águas-lindenses, recebeu um reforço importante para que no dia 15 de novembro ele seja eleito: o apoio do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).
Leia mais
FALTAM 30 DIAS | Número recorde de eleitores brasileiros devem votar no dia 15 de novembro
A coligação do Dr. Lucas, Renovação com Transparência e Humanização na Gestão, é composta por sete partidos, entre eles o MDB do governador do DF. A ida do emedebista Ibaneis Rocha à cidade confirma a importância de Águas Lindas de Goiás para a região do Entorno. O município é quinto mais populoso de seu estado e o primeiro entre os mais de 30 que compõem a Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno-Ride/DF.
Para o governador do DF, a cidade de Águas Lindas precisa impulsionar o seu desenvolvimento e Ibaneis afirmou que acredita na capacidade para fazer uma gestão eficaz e comprometida com a população.
“Águas Lindas é uma cidade que tem um comércio pujante e tem muitas necessidades, como um hospital. Vejo na sua candidatura um jovem disposto a fazer muita coisa pela população. É isso que nos anima a estar aqui”, declarou Ibaneis.
O chefe do Executivo do DF falou ainda sobre a inversão da BR-070, que começa na próxima terça-feira (20), e também sobre o pedido do GDF junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para atuar na gestão do transporte público da região.
Dr. Lucas da Santa Mônica aproveitou a ocasião para destacar a importância da conclusão das obras do Hospital Hugo 9 que se arrasta há muitos anos. O médico disse que a unidade de saúde “é um hospital regional, de grande porte, é que vai ajudar a desafogar Brasília”. Ibaneis disse que está aberto a firmar parcerias na área da saúde para atender a população de Águas Lindas.
Assista abaixo o vídeo do encontro entre Ibaneis Rocha e Dr. Lucas da Santa Mônica: