O vídeo é de março de 2014, mas está de volta às redes sociais. O cantor de funk, Mc Jefinho Faraó, quando esteve no programa Cidade Alerta do Espírito Santo, da Rede Record, no dia 7 de março de 2014, causou o maior desconforto ao vivo ao cantarolar a música intitulada “Pastor Marginal”. Na época, o vídeo levou à demissão de funcionários da emissora.
O funk de Jefinho cita rimas pesadas contra os pastores evangélicos. O refrão da música: “Oooo Pastor Marginal, da Igreja (Universal) foi quem pegou nosso dinheiro, pega ele e dá um pau”. E segue: “Lembro dele no Maracanã, à toa ele sorria, ele ficou rico da noite para o dia”.
Na música original, Jefinho fala claramente sobre o líder da Igreja Universal, Edir Macedo, já que na Record ele se conteve e não citou o bispo.
Para quem não viu o vídeo, assista-o logo abaixo.
Da Redação
Foto: Google Imagens
#ExpressãoBrasiliense
Olá, tudo bem!? Então, quer participar do nosso blog? Envie a sua sugestão de matéria ou reportagem para o e-mail [email protected] ou entre em contato pelo 99991-9106. O Expressão Brasiliense conta com o seu apoio e ajuda para produzir e disseminar as informações de maneira correta e verdadeira. Estamos esperando o seu contato.