Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode começar a semana de olho nas vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (14), estão disponíveis 1.390 oportunidades para profissionais com diferentes níveis de escolaridade e perfis.
Entre as opções, há vagas destinadas tanto a trabalhadores que já possuem experiência profissional quanto a candidatos que procuram a primeira oportunidade de emprego.
Os maiores salários anunciados nesta segunda-feira chegam a R$ 3,5 mil, além dos benefícios previstos pelas empresas. O valor é oferecido para supervisor de lavanderia, que tem duas vagas disponíveis, e técnico de segurança do trabalho, com uma oportunidade.
Operador de caixa concentra maior número de vagas
Quem procura uma oportunidade como operador de caixa encontra uma das maiores ofertas do dia. São 175 vagas para a função, com remuneração de até R$ 1,7 mil, além dos benefícios.
A variedade de cargos permite que trabalhadores com diferentes formações e níveis de experiência encontrem oportunidades compatíveis com seus perfis.
Cadastro pode abrir portas para novas oportunidades
Para disputar as vagas, o trabalhador precisa manter o currículo atualizado no aplicativo Carteira de Trabalho Digital (CTPS Digital). Outra opção é procurar uma das 16 Agências do Trabalhador do DF, abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O cadastro também pode ser útil para quem não encontrar, nesta segunda-feira, uma vaga compatível com seu perfil. Os dados registrados no sistema podem ser utilizados posteriormente no cruzamento entre as características dos candidatos e as exigências apresentadas pelas empresas.
Empresas podem oferecer vagas nas agências
As Agências do Trabalhador também estão disponíveis para empregadores e empreendedores que pretendem contratar novos profissionais.
As empresas interessadas podem cadastrar oportunidades e solicitar o espaço das unidades para a realização de entrevistas. O procedimento pode ser feito presencialmente, por e-mail ou pelo Canal do Empregador.
Foto: Reprodução/Google Imagens
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.











