A aliança entre Ibaneis Rocha e Flávia Arruda está mais do que pacificada. Na noite de segunda (19), o atual governador do DF, Ibaneis, que concorre a reeleição pelo MDB, participou de um encontro promovido pela deputada e candidata ao Senado pelo PL, Flávia, com seus apoiadores. O ex-governador e marido da parlamentar, José Roberto Arruda, que concorre para federal pelo PL, também esteve presente.
Durante o encontro, Ibaneis Rocha pediu aos apoiadores que não meçam esforços e trabalhem unidos nessa reta final de campanha. As pesquisas mais recentes apontam que o emedebista tem chances de vencer o pleito no primeiro turno.
“Conseguimos trazer alegria e emoção para uma campanha eleitoral. Fizemos isso porque esse grupo é unido e sabe o que é o melhor pelo DF”, destacou o governador.
O candidato ao GDF pela coligação Unidos pelo DF reforçou a parceira com a ex-ministra do governo Bolsonaro e confessou que tem pedido votos para ela em suas andanças.
“É um grupo que quer a regularização fundiária, que conseguiu unir forças para melhorar a vida das pessoas do DF. Tenho pedido a todas as pessoas que votem na Flávia Arruda. Ela sabe o que faz e faz porque ama Brasília e quer, cada dia mais, que nossas cidades se desenvolvam e melhorem”, disse Ibaneis Rocha.
Vitória no 1º turno
Ao se dirigir para a plateia de apoiadores, Flávia reafirmou a aliança que tem com o emedebista. Ela pediu aos aliados para que continuem trabalhando para conquistar votos para que a chapa seja vitoriosa já no dia 2 de outubro, data em que será realizado o primeiro turno das eleições.
“Todo mundo pode disputar a eleição, mas ninguém pode tirar a nossa história e nosso trabalho pela cidade. Hoje agradecemos por tudo o que vocês fazem por nós e pedimos que vocês façam o que sabem de melhor, que é pedir voto”, discursou Flávia Arruda.
A candidata ao Senado elogiou a atuação do governador. “Governador, seja o nosso representante que já tem sido e que as pessoas merecem, para liderar e dar mais oportunidade a essas pessoas. Estamos juntos com você nessa luta”, finalizou.
Foto: Divulgação/Flickr-Ibaneis Rocha