• 29 de março de 2024

Bolsonaro anuncia R$ 1 bilhão para o agronegócio brasileiro

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (29) o montante de R$ 1 bilhão para o Seguro Rural do Plano Safra 2019/2020, O anúncio foi feito durante abertura da Agrishow 2019, em Ribeirão Preto.“O agronegócio, a agropecuária, é um dos setores que está dando certo desde há muito e nós devemos valorizar quem trabalha nessa área.”, destacou.

Em seu discurso, o presidente destacou o alinhamento entre o governo e o Legislativo. “Nunca tivemos na historia do Brasil uma oportunidade de ter um governo, de ter grande parte da Câmara e do Senado irmanados com os interesses maiores do nosso Brasil. Juntos, colocaremos o Brasil no local de destaque que ele merece”, pontuou o presidente.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, também destacou a sintonia entre os ministérios. “O presidente mudou a história ao pôr um ministro do Meio Ambiente (Ricardo Salles) e da Agricultura em perfeita sintonia, em prol do desenvolvimento e da sustentabilidade do país”.

Agrishow

A Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo. Ela reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

Fonte: Portal do Planalto

Expressão Brasiliense

Read Previous

Juan Guaidó anuncia apoio dos militares para derrubar Maduro

Read Next

Os bastidores do Congresso Nacional