• 19 de abril de 2024

A podero$a mulher do presidente do STF

O portal Jornal da Cidade Online publicou uma matéria bombástica na última quarta-feira (27) . De acordo com o veículo, a advogada Roberta Maria Rangel, possui uma carteira de clientes que causa inveja em seus colegas. Ela responde pela defesa de duas construtoras envolvidas no escândalo da Lava Jato, a Queiroz Galvão e Andrade Gutierrez. Até aí, tudo bem. Faz parte do ofício da profissão.

Mas, o que causa mais estranheza, segundo o portal, são as transferências bancárias realizadas pela doutora Roberta Maria Rangel para a conta de seu marido e presidente da mais alta corte do Brasil, o STF, ministro Dias Toffoli. Roberta e José, como ela o chama, são casados desde 2013.

O portal aponta que os valores depositados para o ministro são altíssimos, fato que levou o banco onde o chefe do STF tem conta notificar o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão de inteligência do Ministério da Fazenda, em 2015. Porém, o processo de verificação dos dados e investigação de possível lavagem de dinheiro está parado. Nada foi feito até o momento.

Confira a matéria completa no link: https://bit.ly/2SxASQi

Da Redação com informações do Portal Jornal da Cidade Online

Foto: Reprodução da Matéria

 

Expressão Brasiliense

Read Previous

Ibaneis vai a Portugal em março promover o turismo do DF e Região Metropolitana

Read Next

Frente Parlamentar Ambientalista quer combater as tentativas de diminuir a proteção ao meio ambiente