ATUAÇÃO EM CRESCIMENTO | BRB assina cooperação com Sesc e Senac em Minas

Um dia depois de anunciar sua chegada ao Tocantins, o Banco de Brasília assinou nesta terça-feira um termo de cooperação com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), de Minas Gerais.  

A ação amplia a presença do BRB no estado e faz parte do projeto de expansão nacional e fortalecimento da instituição como banco de desenvolvimento econômico, social e humano.

Além do Distrito Federal, o BRB está presente em nove estados: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Piauí e Tocantins.

A parceria com o Sesc e o Senac de Minas Gerais prevê uma maior proximidade do Banco de Brasília com as empresas dos setores de comércio, serviços e turismo do estado. 

O BRB vai oferecer ainda condições especiais em serviços e produtos financeiros para os funcionários das duas instituições. O banco também vai ter uma estrutura de atendimento em Belo Horizonte (já possui uma agência na cidade mineira de Unaí).

Desde setembro, o banco tem firmado parcerias com diversos setores econômicos como parte de sua estratégia de expansão nacional. A ênfase tem sido nas regiões Centro-Oeste e Nordeste. 

Acordo semelhante ao assinado nesta terça-feira já foi estabelecido com a Confederação Nacional do Comércio (CNC) e com a Fecomércio do DF, do Piauí e de Tocantins.

“Trabalhamos para transformá-lo em banco de fomento, de desenvolvimento econômico e social”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. 

Ele reforça que o planejamento do BRB em 2020 é focado na expansão nacional por meio de importantes parcerias, além do lançamento, nos próximos meses, do Banco Digital.

(Agência Brasília)

expressaobrasiliense

Read Previous

ATÉ DIA 28 | Detran prorroga vencimento da taxa de licenciamento

Read Next

VOTAÇÃO NO CONGRESSO | Izalci pede celeridade na tramitação do reajuste salarial de policiais civis, PMs e bombeiros do DF

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.