• 18 de julho de 2024

PIX JUDICIAL | Único banco do País a dispor da ferramenta, BRB amplia o serviço

Único Banco do País a oferecer o PIX Judicial, o BRB amplia agora a ferramenta. Além de oferecer o pagamento instantâneo de alvarás e ordens judiciais desde 2021, o Banco passa a ofertar a opção de depósito judicial pelo PIX. A novidade já está em funcionamento em 3 tribunais: do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), da Bahia (TJBA) e do Ceará (TJCE).

A nova opção completa o trânsito de recursos judiciais via PIX. Com o mais novo serviço, também é possível realizar depósitos judiciais por meio do QR Code disponível nas guias de depósito.

“O BRB trabalha para ser, cada vez mais, um banco moderno, completo e inovador. Estamos felizes em sair na frente novamente e ofertar um sistema que colabore com a justiça do Brasil, reafirmando nossas características de instituição transformadora e que busca assegurar aos clientes as melhores experiências. A opção de depositar judicialmente por meio do PIX traz ainda mais agilidade no processo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Com a opção de efetuar depósitos judiciais via QR Code do PIX, a conta judicial é aberta e creditada no mesmo momento para o beneficiário, ou seja, o recurso fica à disposição do judiciário estadual de forma imediata.

O serviço está disponível 24h por dia, 07 dias na semana. A funcionalidade tem potencial de movimentar R$30 milhões por dia.

(BRB)

Foto: Reprodução/Google Imagens

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

ELEIÇÕES 2022 | MP Eleitoral diz que não há provas suficientes para declarar Bolsonaro e Braga Netto inelegíveis; julgamento será retomado no dia 17

Read Next

AGENDA CULTURAL DO SESC | Confira a programação especial para o feriadão de 12 a 15 de outubro