• 22 de julho de 2025

MAIS UM NOME DA DIREITA | Novo lança pré-candidatura de Romeu Zema para presidente em agosto

O partido Novo lançará o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, como pré-candidato à presidência da República no próximo dia 16 de agosto, em evento em São Paulo.

Na última segunda-feira, 14, Zema se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para oficializar sua intenção de disputar a Presidência da República, como um dos postulantes da direita.

Em 2026, Zema não poderá buscar uma segunda reeleição ao governo mineiro e, por isso, o partido Novo coloca o nome do governador na disputa ao Planalto mesmo sabendo que a concorrência pelo eleitor de direita será disputado.

Além de Zema e do próprio Bolsonaro que diz que será candidato, mesmo estando inelegível, Ronaldo Caiado (União), de Goiás; Ratinho Júnior (PSD), do Paraná, e Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, aparecem como nomes para disputar o cargo.

“Em 2018, Zema era um desconhecido. Mesmo assim, conquistou os mineiros, venceu as eleições e tirou Minas do abismo em que o PT havia deixado o estado. Ele tem totais condições de fazer o mesmo pelo Brasil”, declarou o presidente do Novo, Eduardo Ribeiro.

Com informações do Terra

Foto: Divulgação/Ag. Brasil

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

AGÊNCIA DO TRABALHADOR | Confira as 814 vagas de emprego disponíveis nesta terça (22)

Read Next

SANÇÃO PATRIMONIAL | Para coibir ações nos EUA, Moraes determina o bloqueio de contas e Pix de Eduardo Bolsonaro

error: A reprodução ou cópia deste conteúdo é proibida sem prévia autorização deste portal.