• 23 de fevereiro de 2024

TEM NOVIDADE NO EXPRESSÃO BRASILIENSE | Rafael Prudente é o convidado da edição de estreia do Café Expressão

Nesta quarta-feira, dia 9 de março, às 20h, tem a estreia do Café Expressão, o mais novo produto de comunicação do portal de notícias Expressão Brasiliense.

O programa de entrevistas terá como âncora o jornalista José Fernando Vilela, editor-chefe e colunista do veículo de comunicação.

Na edição de estreia, o Café Expressão recebe o presidente da Câmara Legislativa do DF e do MDB-DF, deputado Rafael Prudente. O distrital está em seu segundo mandato e está à frente das articulações de seu partido para as eleições deste ano.

Segundo José Fernando Vilela, o programa tem como proposta debater temas de grande relevância para a sociedade brasiliense. Como 2022 é um ano de eleições, o Café Expressão vai entrevistar os principais atores do cenário político da capital federal no âmbito local e nacional.

“O Café Expressão quer trazer a população do Distrito Federal para o debate político. É importante num ano como este, que as pessoas saibam o que está acontecendo no mundo político e como que os candidatos e os partidos estão se preparando para as eleições”, destaca Vilela.

O Café Expressão será transmitido pelo canal do YouTube TV Expressão e pela fanpage do Expressão Brasiliense no Facebook. Na edição de estreia, quem participar deixando um comentário vai concorrer a uma caneca com a logomarca do programa.

Link da Transmissão do Café Expressão: 

Inscreva-se no canal da TV Expressão:

YouTube: https://bityli.com/BBqXW

Acompanhe o Expressão Brasiliense nas redes sociais:

Facebook: https://bityli.com/tvnvz

Instagram: https://bit.ly/3tydJSA

Foto: Divulgação/Expressão Brasiliense

Expressão Brasiliense

Read Previous

EM BUSCA DA LEGALIZAÇÃO | Chacareiros do Núcleo Bandeirante e região recebem orientações da Terracap para regularizar seus imóveis

Read Next

CAFÉ EXPRESSÃO | Rafael Prudente diz que MDB trabalha para reeleger Ibaneis e eleger dois federais e quatro distritais em outubro