Familiares do ex-deputado distrital Juarezão confirmam que ele colidiu com sua caminhonete Nissan Frontier nesta sexta-feira (21) na BR-080, entre Brazlândia e Padre Bernardo, por volta das 18h45, na traseira de um caminhão no trecho conhecido como “Sete Curvas” e morreu após chegar ao hospital.
Juarezão foi transportado instável, com fratura na face, traumatismo cranioencefálico e fratura exposta no braço direito. O helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal chegou a levá-lo ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo o CBMDF, o ex-parlamentar estava inconsciente e precisou ser retirado das ferragens. De acordo com a corporação, uma equipe dos bombeiros chegou a entubar o ex-deputado.
Juarez Carlos de Lima Oliveira, o Juarezão (PSB), morreu aos 56 anos, foi deputado distrital representando a cidade de Brazlândia. Nas últimas eleições, foi bem votado, porém não obteve votos suficientes para reeleger-se. Ganhou projeção política ao reivindicar e ajudar a população da região administrativa a conquistar melhorias para o Hospital Regional de Brazlândia – HBRz e a rede pública de saúde como um todo.
Foto: Blog Bombeiros DF