• 23 de março de 2019

Ibaneis apresenta Brasília em Portugal

Como parte da agenda em Portugal, o governador Ibaneis Rocha visitou na tarde desta quarta-feira a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na Feira Internacional da capital portuguesa. Ele esteve no estande da Embratur e falou sobre o acordo de stopover (veja o vídeo).
Ele estava acompanhado da presidente da Empresa, Teté Bezerra. Durante a visita, ambos acertaram a participação de Brasília nas feiras internacionais promovidas pela Embratur. “Brasília estava fora desse circuito há muitos anos e agora vamos estar presentes. Vejo com muito orgulho a forma como Brasília está sendo vista agora. Estamos trabalhando para que melhore ainda mais”, comentou o governador.
A Embratur tem um calendário de feiras internacionais que acontecem em todo o mundo. Agora, Brasília estará entre as cidades que representam o País.
A secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, levou na bagagem material de divulgação de Brasília, como folders e panfletos, para apresentar na Feira e no estande. São materiais que mostram os monumentos da capital, a arquitetura, os palácios dos governos, a área verde, os jardins.
Matéria da Agência Brasília
Foto: Google Imagens

expressaobrasiliense

Read Previous

Faixa invertida na EPTG começa na próxima segunda-feira

Read Next

Professor armado invade secretaria de Educação do DF

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');