• 26 de abril de 2024

ELEIÇÕES 2022 | Tem mais gente de olho na vaga de vice de Ibaneis para 2022

Nunca se falou tanto sobre a vaga de vice na futura chapa de Ibaneis Rocha para o próximo ano como agora. Nesta segunda (7), a coluna “Brasília Vista Daqui”, assinada pelo jornalista Josiel Ferreira, editor-chefe do portal Tudo Ok Notícias, traz a informação que além do segmento evangélico, outros grupos políticos querem caminhar com o emedebista em 2022.

Veja também

BURITI NA MIRA | Delmasso confirma que evangélicos querem compor a chapa de Ibaneis em 2022 como vice

Segundo o jornalista, o tapete vermelho do Palácio do Buriti é o sonho de boa parte dos políticos e partidos do Distrito Federal.

Em sua coluna, Josiel apresenta uma lista de nomes que podem compor a chapa de Ibaneis. São eles: o atual vice, Paco Britto (Avante), o presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), o vice-presidente da CLDF, Delmasso (Republicanos), os deputados federais Julio Cesar (Republicanos), Flávia Arruda (PL) e Celina Leão (PP), e o secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo (Republicanos).

Josiel aponta que os partidos dos supostos pretendentes ao cargo de vice devem formar uma grande aliança de direita como ocorreu em 2018.

Acesse a coluna “Brasília Vista Daqui” e saiba mais.

Da Redação 

Foto: Reprodução Google Imagens 

Expressão Brasiliense

Read Previous

COM CABOCLO FORA | Jogadores da Seleção confirmam que vão jogar a Copa América

Read Next

PESSOAS COM 58 ANOS | Vacinação contra Covid-19 começa na terça (8); Agendamento já está liberado