O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi vítima de um atentado na tarde desta quinta-feira (6/9), em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro fazia campanha no centro da cidade quando recebeu uma facada na barriga. Ele estava nos ombros de um eleitor quando um homem lhe desferiu o golpe. Diversos vídeos circulam nas redes sociais e mostram o momento do ataque. O deputado foi socorrido imediatamente.
Bolsonaro foi levado à Santa Casa da Misericórdia onde deu entrada pela emergência. Segundo o filho da vítima, o também deputado Flávio Bolsonaro, o pai levou seis pontos e passa bem. Bolsonaro foi atingido na região do abdômem. Segundo o boletim médico do hospital, o candidato teve o fígado atingido e passava por cirurgia até a última atualização desta reportagem.
O agressor foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos. Natural de Montes Claros, também em Minas Gerais. Ele já foi preso pela Polícia Federal, após ser linchado por populares, assim que cometeu o atentado contra o candidato.
Matéria do Correio Braziliense
Foto: Reprodução da matéria