• 23 de julho de 2024

1º REENCONTRO DEPOIS DAS ELEIÇÕES | Celina Leão e Michelle Bolsonaro assistem espetáculo de projeto musical e lancham em barraquinha de cachorro-quente em Ceilândia

Um evento organizado pelo projeto musical Arte Jovem, na noite de domingo (25), no teatro Newton Rossi, que fica na unidade do Sesc de Ceilândia, conseguiu promover o primeiro reencontro entre a vice-governadora do DF, Celina Leão, do PP, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, após as eleições de 2022. A presença das duas chamou a atenção das pessoas que estavam no evento.

Celina e Michelle foram protagonistas da ‘marcha das mulheres’, movimento que reuniu lideranças femininas que se dedicaram a percorrer os estados brasileiros durante o 2º turno das eleições pedindo voto para o então presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, do PL. 

A vice-governadora e a ex-primeira-dama sentaram-se juntas para assistir ao espetáculo. Michelle é madrinha do projeto de musicalização infantil que conta com um coral composto de crianças surdas e mudas.

No final do evento, Celina Leão e Michelle Bolsonaro subiram ao palco e foram aplaudidas pela plateia. Elas ainda posaram para fotos com os integrantes do projeto.

Paradinha para o cachorro-quente 

Após o evento, Celina e Michelle foram lanchar numa barraquinha de cachorro-quente no centro de Ceilândia. Michelle Bolsonaro fez questão de postar em suas redes sociais o encontro com a leoa e ainda brincou com a situação.

“Os invejosos vão dizer que nós estamos na Europa”, escreveu a ex-primeira-dama sobre a imagem que foi captada tendo ao fundo a histórica caixa d’água de Ceilândia.

Governadora em exercício 

Pelos próximos dias, Celina Leão estará no comando do DF como governadora em exercício. Ibaneis Rocha viajou para Portugal para participar do XI Fórum Jurídico de Lisboa, que tem como tema “Governança Digital”. O fórum ocorre entre os dias 26 e 28 de junho.

Essa será a primeira vez que Celina volta a exercer a titularidade do cargo após o governador Ibaneis Rocha reassumir o posto depois de ter sido afastado pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, em decorrência dos atos do dia 8 de janeiro. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

EDUCAÇÃO INCLUSIVA | Escolas da rede pública do DF promovem e incentivam a valorização da cultura afro-brasileira

Read Next

NA SEMANA DECISIVA DE SEU JULGAMENTO | Bolsonaro testa popularidade em jogo de Palmeiras e Botafogo e vira meme na internet: ‘pé frio’