• 17 de julho de 2024

NOVO ASFALTO | Dr. Lucas assina ordem de serviço para pavimentar mais seis ruas do Setor Coimbra em Águas Lindas

Por José Fernando Vilela com informações da Secom da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas Antonietti, do Podemos, segue empenhado em fazer uma gestão que ofereça mais qualidade de vida aos moradores da cidade e região. O gestor assinou a ordem de serviço para que a Secretaria de Obras possa dar início a segunda etapa de pavimentação asfáltica no Setor Coimbra contemplando mais seis ruas.

De acordo com a prefeitura, as máquinas já estão nas ruas realizando a compactação do solo que brevemente receberão o tão sonhado asfalto, pondo fim a poeira e melhorando o trânsito para pedestres e veículos no Setor Coimbra.

“Com a ordem de serviço assinada, assim como prometemos na campanha, começamos de imediato o trabalho com a liberação do asfalto para o Setor Coimbra, onde serão mais seis ruas contempladas com o melhor asfalto quente (CBUQ)”, garante Dr. Lucas que esteve no local para vistoriar as obras de pavimentação.

O asfalto que será utilizado é o modelo CBUQ (Asfalto Quente), cuja temperatura ideal na fabricação é na faixa dos 175ºC, para que não ocasione a queda da temperatura da mistura final. O CBUQ deverá chegar na pista de aplicação em temperaturas que variam de 140 a 145°C. A previsão de entrega da pavimentação asfáltica é de 60 dias.

Foto: Beto Castanheiro/Secom da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

José Fernando Vilela

José Fernando Vilela é jornalista com especialização em marketing político e eleitoral e trabalhou em diversos órgãos públicos (GDF/CLDF/Câmara/Senado), partidos políticos, parlamentares e iniciativa privada. É editor-chefe, analista político e colunista do portal Expressão Brasiliense. É presidente da ABBP - Associação Brasileira de Portais de Notícias - desde 2021.

Read Previous

CUIDANDO DO ENTORNO | Caiado quer construir hospital em Valparaíso e entregar o de Águas Lindas em 2022

Read Next

VACINAÇÃO NO DF | GDF mantém imunização de jovens de 14 a 17 anos contra a Covid