• 6 de dezembro de 2021

SAUDADE DE UM REGGAE | Muzenzage agita a 2ª edição do evento no próximo sábado (21) no Outro Calaf

Para quem está sentindo falta de curtir um reggae de primeira, no próximo sábado, dia 21 de agosto, a partir das 18h, no Outro Calaf, no Setor Bancário Sul, vai ter a segunda edição do “Saudade de um Reggae”.

A atração principal do evento será a banda Muzenzage, que tocará clássicos do reggae e contará com participações surpresa no decorrer do seu show.

A abertura ficará por conta da Kabrunko Rock e a discotecagem estará sob o comando do Coletivo Batidão Sonoro.

Como o evento será presencial, a organização do evento informa que haverá aferição de temperatura na entrada e o uso de álcool em gel e máscara de proteção facial serão obrigatórios.

O Outro Calaf está funcionando com capacidade reduzida em cumprimento as normas sanitárias estabelecidas pelo governo do Distrito Federal (GDF) e Organização Mundial da Saúde (OMS). Portanto, compre logo seu ingresso para não perder o evento.

Serviço

Saudade de um Reggae, com a banda Muzenzage

Dia: 21 de agosto de 2021 (sábado)

Horário: a partir das 18h

Local: Outro Calaf – Qd. 2, Setor Bancário Sul, Asa Sul.

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: https://www.sympla.com.br/saudade-de-um-reggae—2nd-edicao__1302481

Por José Fernando Vilela

Foto: Divulgação/Outro Calaf

Leia também  DRIVE IN NAS CIDADES | Mostra de filmes tem programação voltada para crianças e adultos a partir de sexta (04)

José Fernando Vilela

É jornalista com especialização em Marketing Político e Eleitoral. É editor-chefe e colunista do Expressão Brasiliense. É o atual presidente da ABBP - Associação Brasileira de Portais de Notícias. Já trabalhou em diversos órgãos governamentais como a SES/DF, Sec. de Habitação do DF, Codhab/DF, entre outros. Assessorou parlamentares na CLDF, Câmara dos Deputados, Senado, além de partidos políticos.

Read Previous

CONVOCAÇÃO PARA 2ª DOSE | GDF vai antecipar a aplicação da AstraZeneca para pessoas com retorno agendado até 31 de agosto

Read Next

ANO RUIM | Messi e Neymar estão fora do prêmio de melhor da Europa