• 3 de maio de 2024

ELEIÇÕES 2022 | Lideranças do Núcleo Bandeirante promovem encontro com os deputados Hermeto e Rafael Prudente

As articulações e construção de alianças para as eleições de outubro já estão ocorrendo em todos os cantos do Distrito Federal. Na sexta-feira (4/2), lideranças do Núcleo Bandeirante e cidades das adjacências realizaram um encontro com os deputados distritais Hermeto e Rafael Prudente, ambos do MDB.

Durante o encontro, os parlamentares falaram de suas atuações na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e também ouviram as demandas dos líderes, empresários e moradores para as suas cidades.

Hermeto e Prudente devem fazer a famosa ‘dobradinha’ nas eleições deste ano. De acordo com as movimentações de bastidores, Rafael Prudente deve se candidatar para deputado federal e o distrital Hermeto vai concorrer à reeleição para a CLDF.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além dos dois distritais, também participaram do evento os administradores regionais Adalberto Carvalho (N. Bandeirante) e Pablo Valente (Candangolândia), o chefe de gabinete da Administração do Park Way, Ronnie César, o subcomandante-geral da PMDF, coronel Hércules Freitas, o comandante do 25º BPM, major Fernando Siqueira e o comandante do BOPE, major Gustavo Cunha. Takashi Kodama foi o anfitrião do encontro e o chef de cozinha Carlos de Carvalho foi o responsável pelo cardápio do almoço.

Fotos: material cedido ao Expressão Brasiliense

José Fernando Vilela

José Fernando Vilela é jornalista com especialização em marketing político e eleitoral e trabalhou em diversos órgãos públicos (GDF/CLDF/Câmara/Senado), partidos políticos, parlamentares e iniciativa privada. É editor-chefe, analista político e colunista do portal Expressão Brasiliense. É presidente da ABBP - Associação Brasileira de Portais de Notícias - desde 2021.

Read Previous

ELEIÇÕES 2022 | Ibaneis e Rafael Prudente filiam candidatos de peso no MDB para concorrer à deputado federal e distrital em outubro

Read Next

MAIS MORADIAS | GDF deve entregar quase 7 mil unidades habitacionais até dezembro deste ano