• 19 de julho de 2024

REGULARIZA – DF | Codhab convoca moradores do Recanto das Emas para entregar documentos

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca, nesta terça-feira (25), os moradores de imóveis localizados no Recanto das Emas para apresentarem a documentação que viabilizará o processo de titulação de seus imóveis, conforme os termos da Lei Complementar n.º 986.

Uma vez com os dados disponíveis, a Codhab vai analisar os documentos com o intuito de habilitar o ocupante, conforme os requisitos estabelecidos na legislação. Na sequência, serão adotadas as providências necessárias para emissão das escrituras públicas. Com esse processo, o morador poderá concluir a transferência da propriedade de maneira definitiva e gratuita.

O edital com a relação dos documentos e a listagem com os endereços dos imóveis encontram-se disponibilizados no portal da Codhab.

Essa documentação pode ser apresentada no período de 8 a 31/5, presencialmente na Administração Regional (Av. Recanto das Emas, 85), das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].

Informações complementares também podem ser obtidas pelo telefone (61) 3214-1883.

(Agência Brasília)

Foto: Reprodução/Google Imagens

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal doYouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

DIREITO GARANTIDO | Ibaneis sanciona lei de enfrentamento à violência política contra a mulher

Read Next

ABBP EM GOIÁS | Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) recebe proposta da entidade que regulamenta novas mídias