• 19 de maio de 2019

Bloco Encosta que Cresce agita a segunda de Carnaval

Com novo ponto de encontro, o Bloco Encosta que Cresce confirma a data para a sua quinta edição nas ruas do DF. A festa mais aguardada pelos foliões de Brasília será no dia 4 de março (segunda), das 15h às 22h, no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O evento é gratuito e contará com muita música baiana e hits do verão.

A programação tem como novidade a apresentação da banda Açaí com Guaraná, um dos primeiros grupos musicais de axé da Capital. No repertório, estão confirmados sucessos de Chiclete com Banana, Asa de Águia, Araketu, Timbalada, e outros. Para esquentar ainda mais a festa, a cantora Gisele Guedes retorna ao trio elétrico mais eclético da cidade com músicas dançantes, exaltando os maiores sucessos do carnaval de todos os tempos, e misturando os estilos pop, funk, axé e samba.

De acordo com Edson Sertão, produtor cultural e organizador do Bloco Encosta que Cresce, o segredo do sucesso do bloco está relacionado com as atrações musicais de qualidade, a localização do evento, a estrutura disponibilizada para o conforto e a segurança dos foliões, e das parcerias com as iniciativas público e privada.

“A nossa programação está recheada de criatividade, irreverência e atrações voltadas para todos os gostos. É uma festa de paz e de alegria!”, afirma.

No ano passado, nem a chuva foi capaz de frear um dos maiores blocos de pré-carnaval de Brasília. O Encosta que Cresce reuniu aproximadamente 60 mil pessoas na área externa do Ginásio Nilson Nelson, sem relatos de violência. Para este ano, a organização prevê bater o record de público novamente, com uma festa animada e segura.

SERVIÇO

Carnaval do Bloco Encosta que Cresce

Data: 4/03/2019 (segunda)

Hora: das 15h às 22h

Atrações: Banda Açaí com Guaraná, Gisele Guedes, DJ Cido Martins e participações

Local: Estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

Classificação: livre

Matéria de Divulgação do Bloco

Foto: Divulgação/Bloco

expressaobrasiliense

Read Previous

Bolsonaro edita MP que põe em risco sobrevivência de sindicatos

Read Next

O Fino da Política – Os bastidores da política brasiliense

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');