• 20 de abril de 2021

O FINO DA POLÍTICA | Além de enfrentar a Covid-19, Ibaneis tem que lidar com os propagadores do caos

Para os políticos de oposição ao governo do advogado Ibaneis Rocha, quanto pior ficar a situação do Distrito Federal, melhor para eles. Esse é o lema do momento daqueles que já subiram no palanque das eleições de 2022. A missão do então governador do DF não é das mais fáceis, pois além de ter que encarar a pandemia da Covid-19, ele ainda tem que lidar com as ações maliciosas de seus opositores. Na verdade, Ibaneis Rocha está tendo que ter muito “sangue de barata” para suportar os desaforos e as cascas de bananas que surgem no caminho de seu governo.

Leia também  O Fino da Política - Partido de Alírio Neto envolvido em fraudes no Ministério do Trabalho

Veja também

O FINO DA POLÍTICA | As movimentações da política brasiliense e do Brasil

Na última postagem desta coluna, publiquei uma nota sobre a disseminação de Fake News para desestabilizar o GDF. Ficou claro para todos do meio político que o áudio de uma suposta servidora da SES/DF informando que seria decretado lockdown total na capital do país na última sexta (12) não passou de uma armação arquitetada pela oposição. Pelo menos, tomaram vergonha na cara e até esta quarta (17) não surgiu nenhum outro material propagando o caos. Vai ver a consciência pesou. Ou não, já que podem estar tramando o próximo feito. Pessoas que se valem da desgraça alheia não mereciam nem ter vindo ao mundo, muito menos ocupar cargo público.

Leia também  Bolsonaro promove mudanças na articulação política de seu governo após sucessivas derrotas no Congresso

O que causa estranheza é que esse mesmo grupo não divulga nenhuma ação em prol da população do DF, somente o que lhes convém, principalmente, se for para causar pânico e medo nos moradores de Brasília e cidades do Entorno. Se esse pessoal quisesse ajudar a nossa cidade, eles já teriam hasteado a bandeira da paz e estariam de fato ajudando. Mas, não. O que interessa é o poder. Tudo o que eles querem é a caneta para se beneficiarem e assaltar os cofres públicos. Vai ver a raiva que eles têm do governador Ibaneis se deve ao fato de não ter espaço no GDF.

Leia também  MP da Junta Comercial é aprovada no Senado e segue para sanção presidencial

Enfim, a atual gestão não deu brecha para os interesseiros e agora eles fazem o papel de advogado do diabo. Tomara que o povo não seja bobo e não se deixe levar pelos contos e encantos dos propagadores do caos.

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

MAIS UM PARALISADO | Campeonato goiano é suspenso por 14 dias

Read Next

NO CAMINHO CERTO | 64% da população do DF aprova atuação de Ibaneis no enfrentamento à Covid-19