• 21 de maio de 2019

Alckmin confirma candidatura de Izalci ao Buriti e diz que Bolsonaro e PT são iguais

Alckmin confirma candidatura de Izalci ao Buriti e diz que Bolsonaro e PT são iguais

Em entrevista ao site Metrópoles, na última quarta-feira (20), o presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, e também pré-candidato à Presidência da República, afirmou que o deputado federal, Izalci Lucas (PSDB/DF) será o candidato do partido ao governo do DF.

Questionado sobre as disputas internas e as alianças do PSDB/DF, e também sobre a questão política e jurídica em torno da candidatura de Izalci, Alckmin não titubeou e foi convicto em dizer que o partido já havia definido o nome do parlamentar para o governo do DF. Ele ainda ressaltou que Izalci está construindo uma boa aliança com o intuito de estar fortalecido e ser uma boa opção para o eleitorado do DF. E finalizou dizendo que esse assunto já estava equacionado no quesito político e jurídico dentro do partido. Pelo visto, a chapa vai esquentar na disputa ao governo do DF.

Durante a entrevista, Geraldo Alckmin fez questão de frisar que o pré-candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL) e o Partido dos Trabalhadores defendem políticas atrasadas.

Confira a parte em que Alckmin fala sobre Izalci.

Alírio e Eliana Pedrosa confirmam aliança, mas a ex-distrital divulga vídeo afirmando que não será vice de ninguém

Os ex-deputados distritais, Alírio Neto (PTB) e Eliana Pedrosa (Pros) anunciaram que estarão juntos na disputa ao governo do DF. Porém, não foi informado qual dos dois será o cabeça de chapa. Entretanto, a ex-deputada gravou um vídeo onde afirma que não será vice de seu ninguém e ainda colocou a culpa nos blogs e no desespero dos adversários. Recado dado, né!? Confira o vídeo.

Da Redação

Vídeos: Divulgação

expressaobrasiliense

Read Previous

Pesquisa do Instituto O&P aponta que Frejat segue na frente

Read Next

Deputado Izalci promove sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Quadrilheiro Junino

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');