• 28 de março de 2024

Vem aí o “Quarteto Fant4stico” na CLDF

Eis que surge, em meio à disputa a presidência da Câmara Legislativa do DF, o “Quarteto Fant4stico” formado pelos deputados distritais Daniel Donizet (PRP), Eduardo Pedrosa (PTC), Iolando (PSC) e Jorge Vianna (Podemos). Todos são novatos, porém estão chegando no parlamento do DF sabendo da responsabilidade que carregam com eles.

Na verdade, os quatro distritais se uniram logo após as eleições e com a aproximação da escolha dos cargos do comando da CLDF e suas respectivas comissões, eles decidiram que vão caminhar juntos. O objetivo maior é um deles ocupar um cargo na Mesa Diretora e os demais entrarem na disputa das presidências das comissões.

Juntos, os integrantes do “Quarteto” somam um pouco mais de 48 mil votos, 3,25% dos eleitores. Um detalhe em comum entre eles é que não são filiados a partidos conhecidos e ambos são conhecedores que representam o novo na casa de leis do DF.

Em relação aos três postulantes ao cargo de presidente da CLDF, Claudio Abrantes (PDT), Delmasso (PRB) e Rafael Prudente (MDB), o “Quarteto” ainda não definiu qual deles irá apoiar. De certo mesmo, é que eles vão procurar fazer a escolha que atenda aos interesses do eleitorado brasiliense e não da velha política que insiste em se perpetuar na CLDF, quiçá também no GDF.

Sorte ao “Quarteto Fant4stico” e que optem pelo melhor nome.

Da Redação

Arte: Divulgação/Arquivo Pessoal

Expressão Brasiliense

Read Previous

Luos é aprovada pela CAF da Câmara Legislativa

Read Next

Relatório do Coaf aponta que Michelle Bolsonaro recebeu R$ 24 mil de ex-assessor de Flávio Bolsonaro