• 28 de março de 2024

UM DOS PARTIDOS MAIS COBIÇADOS | PSL-DF tem alta procura por futuros candidatos e Manoel Arruda deve comandar a nova legenda após fusão com DEM

Por José Fernando Vilela

Enquanto as Executivas Nacionais do DEM e PSL seguem com as tratativas da fusão entre as siglas, os diretórios regionais seguem se organizando para as eleições de 2022.

Aqui no DF, o PSL se tornou um dos partidos mais cobiçados pelos futuros candidatos que querem concorrer aos cargos proporcionais de deputado federal e distrital.

Enquanto os mais pessimistas previam que haveria uma debandada geral de filiados do PSL devido a fusão com o DEM, a cúpula do partido vem registrando uma alta procura por parte de pretensos candidatos para participar do pleito no ano que vem.

A direção do PSL-DF aponta que o comprometimento com a cidade será a principal característica dos candidatos e candidatas que irão representar a nova legenda nas urnas.

Segundo fontes da legenda, o comando da nova sigla no DF ficará a encargo do advogado Manoel Arruda, atual presidente do PSL-DF e responsável pela reestruturação e fortalecimento do partido na capital federal.

Foto: Reprodução/Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

EM PARCERIA COM A GENIAL | BRB lança plataforma digital de investimentos

Read Next

ALIADO DE MARCONI | Mendanha deve deixar MDB e entrar para o grupo político que acabou com Goiás