• 29 de abril de 2024

TRABALHO EM PROL DO DF | Wellington Luiz destaca semana com muitas ações e conquistas

O presidente da Câmara Legislativa, o emedebista Wellington Luiz fez um balanço da semana ao Expressão Brasiliense. Ele que considerou que o período foi extremamente produtivo. A começar pela aprovação de 206 milhões de reais pelos distritais que serão investidos em melhorias na iluminação pública e na instalação de usina fotovoltaica na capital federal.

Responsável por conduzir a pauta de votação da CLDF, o distrital ressaltou a importância de uma iluminação mais eficiente e seu impacto positivo para a população, em especial para a segurança pública. Sob o comando de Wellington Luiz, os distritais aprovaram alterações nas carreiras de Atividades do Meio Ambiente, do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), e do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER/DF).

A maratona da semana incluiu ainda o lançamento da construção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) no Sol Nascente, ao lado do presidente Lula e da vice-governadora Celina Leão. Também ao lado de Celina, Wellington entregou o título de Cidadão Honorário de Brasília ao desembargador José Cruz Macedo, do TJDFT.

O distrital ainda articulou a rápida sanção do projeto, de sua autoria, que autoriza a conversão do saldo de licença-prêmio em pecúnia para os integrantes da Polícia Civil do Distrito Federal. Ao apontar outros compromissos cumpridos ao longo dos últimos dias, o parlamentar resumiu lembrando a responsabilidade de exercer um mandato alinhado com as demandas da população.

“É nossa obrigação. E fazemos com muita vontade”, definiu.

Foto: Divulgação

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp

Expressão Brasiliense

Read Previous

MAIS UMA ENTREGA | Tenda de acolhimento no Paranoá é inaugurada e funcionará 24 horas

Read Next

O FINO DA POLÍTICA | Declaração de Lula reconhecendo benfeitorias feitas por Ibaneis no Sol Nascente é um tapa na cara da esquerda brasiliense