• 20 de maio de 2019

Por meio do voto, tucanos elegem Izalci Lucas para comandar o partido no DF

Após anos sem realizar eleições para escolher os membros da Comissão Executiva Regional do PSDB/DF, os tucanos foram às urnas neste domingo (05). Por unanimidade, o senador Izalci Lucas foi eleito como presidente. O parlamentar até então comandava a legenda de forma provisória. Nesse período, Izalci teve que encarar batalhas judiciais e investidas de filiados ligados a grupos adversários que queriam impedir que ele continuasse à frente do PSDB/DF. Fora as traições que sofreu durante o período pré-eleitoral antes de se eleger Senador da República.

Izalci poderá agora trabalhar de forma mais tranquila. O tucano tem sido o destaque da bancada do DF no Congresso Nacional. O PSDB/DF, antes do senador, era considerado um bom partido, porém, pouco confiável, pois era utilizado para atender interesses particulares e não do DF. O parlamentar conseguiu organizar o ninho tucano no DF. O próximo passo será a Convenção Nacional do partido que ocorrerá no dia 31 de maio. Izalci chegará no evento do partido com moral.

O fim de semana foi de fortes emoções para o dirigente tucano. No sábado (04), o parlamentar ganhou mais um neto. E a sua manutenção no comando do PSDB/DF foi a cereja do bolo.

Da Redação

Foto: Google Imagens

expressaobrasiliense

Read Previous

Filhas de Joaquim Roriz brigam na Justiça pela herança

Read Next

Governo Bolsonaro quer revisar aluguéis que custam R$ 1,2 bi no ano

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');