• 29 de abril de 2024

NOVOS RUMOS PARA O UNIÃO BRASIL | Eduardo Pedrosa defende que partido lance candidato à presidência em 2026 e apoie alguém ao Buriti que tenha bons projetos para o DF

Em seu segundo mandato como deputado distrital, o jovem Eduardo Pedrosa, do União Brasil, defendeu em entrevista ao portal Expressão Brasiliense, nesta terça (28), que o seu partido tenha candidato próprio à Presidência da República em 2026. Para Eduardo, o União tem condições de entrar nessa disputa nas próximas eleições.

“Nós temos bons nomes e bons quadros no União Brasil. Temos condições de apresentar um excelente projeto para o nosso País”, destacou o distrital. 

Para o parlamentar, o União Brasil é um partido que nasceu da junção de duas legendas que sempre lutaram por um país melhor: o PSL e o DEM. 

Ao ser questionado sobre os rumos do União Brasil no DF, Pedrosa frisou que a sigla está sendo muito bem comandada pelo suplente de senador, Manoel Arruda. Para o distrital, o partido está em franco crescimento na capital federal. 

Quanto às possíveis alianças que estão em construção mirando as eleições majoritárias de 2026, que apesar de estar longe já estão acontecendo, Eduardo Pedrosa defendeu que o União Brasil apoie um nome ao Buriti que tenha bons projetos para o DF. 

“Eu sou um cara que respeita as decisões do meu partido. Não dá para fazer futurologia sobre as eleições de 2026. A única certeza que temos é que tem que ser alguém com bons projetos e que consiga viabilizar sua campanha. Vou marchar com a pessoa que tenha compromisso com o União Brasil”, declarou o distrital. 

Durante a entrevista, Eduardo também falou sobre a experiência de presidir uma das mais importantes comissões da CLDF, a comissão de Economia, Orçamento e Finanças, a Ceof. “Estou no meu primeiro ano como presidente da Ceof e tem muita coisa que ainda estamos aprendendo”, revelou.

Foto: Divulgação

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

SHOW DE PAUL MCCARTNEY | Detran vai realizar operações nas vias próximas a Arena BRB Mané Garrincha

Read Next

OPERAÇÃO BOAS FESTAS | Ações de fiscalização do Detran começam na quinta (30) e vão até 7 de janeiro