• 28 de março de 2024

Izalci participa do programa do Vigão e expõe sua posição sobre diversos temas

O Domingão do Vigão da Rádio Atividade FM recebeu, na manhã deste domingo (09), o deputado federal e senador eleito, Izalci Lucas (PSDB). O programa é comandado pelo ex-deputado federal e empresário, Wigberto Tartuce. Ele costuma receber políticos, artistas e celebridades para abordar temas que vão desde política, cultura, música e outros assuntos de grande relevância para a sociedade e é líder de audiência.

Izalci respondeu perguntas dos ouvintes. O tucano defendeu que o DF precisa avançar em áreas como saúde, educação, ciência e tecnologia. O parlamentar citou as duas conquistas que o DF conseguiu na semana que passou com a transferência da Junta Comercial do DF, que era gerenciada pela União, e a instituição da Região Metropolitana que abrange cidades goianas e mineiras do Entorno.

“O DF precisa crescer em vários setores. O Brasil tem muito conhecimento na área de tecnologia, mas não aplicar a seu favor. Precisamos mudar isso”, destacou Izalci.

O senador eleito ainda lembrou da emenda de bancada dos parlamentares do DF que destinam R$ 60 milhões para a construção do Hospital do Câncer.

Apesar do ambiente descontraído do programa, sempre com o Vigão falando de suas histórias sobre as músicas sertanejas, em especial os “modão”, o bate-papo é muito sério e a participação do ouvinte reflete a opinião da sociedade.

Da Redação

Foto: Divulgação/Ass. Dep. Izalci

Expressão Brasiliense

Read Previous

Caso de Patrícia Elen revela o quanto a saúde do DF precisa de atenção

Read Next

Associação de Blogueiros (ABBP) promove sua tradicional confraternização de fim de ano nesta segunda-feira (10)