• 25 de março de 2019

Ibaneis ainda não definiu como irá escolher os administradores regionais

De volta ao Distrito Federal, após passar alguns dias em São Paulo, o governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) se reuniu, nesta segunda-feira (05), com aliados dos partidos políticos que o apoiaram no segundo turno. Durante o encontro, Ibaneis falou sobre a escolha dos futuros administradores regionais.

O futuro governador disse que ainda não tem o formato ideal de como será o processo de escolha dos gestores das cidades, mas frisou que a população irá participar. Segundo matéria do portal Metrópoles, o advogado disse que os moradores poderão se inscrever para participar do pleito, mas os critérios de seleção ainda não estão definidos.

Nos bastidores, há quem diga que o governo Ibaneis fará uma votação em que associações e as mais diversas entidades de cada cidade irão votar e os três primeiros colocados formarão uma lista e o governador decidirá quem será o escolhido.

Enquanto isso, as votações criadas em plataformas virtuais seguem a todo vapor, porém não estão sendo vistas com bons olhos pela equipe do futuro governo e pelo próprio Ibaneis. Pelo visto, quem não se aventurou na jornada tecnológica terá boas chances. Até janeiro, muita coisa pode acontecer.

Da Redação

Foto: Google Imagens

expressaobrasiliense

Read Previous

Entrevista – Daniel Donizet (PRP), deputado distrital eleito

Read Next

Izalci afirma que vai cumprir seu mandato e ajudará Ibaneis e Bolsonaro em seus governos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');