• 19 de julho de 2024

FORA, FLÁVIO DINO! | Pastor Daniel de Castro pede que ministro saia do cargo por prevaricação no dia 8 de janeiro

Eleito em 2022 defendendo bandeiras e pautas conservadoras, o deputado Pastor Daniel de Castro, do PP-DF, afirmou em suas redes sociais que Flávio Dino, ministro da Justiça e da Segurança Pública do governo Lula, prevaricou diante da invasão às sedes dos Três Poderes ocorrida no dia 8 de Janeiro e que ele deve deixar o cargo.

“O ministro Flávio Dino, da Justiça, prevaricou em suas funções à frente do ministério e precisa imediatamente pedir a renúncia, ou por falta de capacidade, de competência, ou por prevaricação. Tendo em vista que a Abin, a Agência Brasileira de Inteligência, já havia de forma antecipada avisado ao ministro da Justiça, o senhor Flávio Dino, que existia um movimento chegando a Brasília, que iria a Brasília para manifestar e que possivelmente poderia acontecer alguns atos de violência, e o ministro simplesmente não tomou providência nenhuma”, destacou o deputado.

O distrital vem se destacando em suas redes sociais na CPI dos atos antidemocráticos que está em andamento na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O parlamentar é um dos poucos que tem defendido Jair Bolsonaro de ataques na CLDF. A sua desenvoltura, tanto na CPI e também no plenário, em defesa de Bolsonaro já chegou ao conhecimento do ex-presidente.

Foto: Divulgação/Gab. Dep Pastor Daniel de Castro 

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

 

Expressão Brasiliense

Read Previous

EM RESPOSTA À LEILA DO VÔLEI | Flávio Dino diz em audiência do Senado que reajuste para forças de segurança do DF está garantido pelo FCDF

Read Next

APOIO AO SESC E SENAC | Protesto em frente ao Congresso intensifica movimento contra corte de recursos das entidades