No próximo dia 17 de novembro, os advogados inscritos na Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) também vão escolher as diretorias das 14 subseções da instituição.
Em Taguatinga, a advogada Wanessa Aldrigues vem conquistando espaço e deve confirmar o seu favoritismo no dia da eleição. Ela concorre pela chapa 111 e tem como vice o advogado Geraldo Arruda.
Em sondagem recente realizada junto aos advogados da subseção de Taguatinga, Wanessa aparece na frente de seus concorrentes. De acordo com o levantamento, ela é a mais lembrada pelos seus colegas de profissão.
Filha de Taguatinga, Wanessa tem propostas que visam fortalecer o exercício da profissão na região, em especial para aqueles que estão iniciando na carreira. Entre as principais ações que pretende desenvolver está a ampliação da estrutura física da subseção.
Outro destaque das propostas de Wanessa Aldrigues é a de implementação de uma unidade do ‘Meu Escritório’ na região central da cidade.
O projeto é voltado para os profissionais que não dispõem de estrutura física para atender seus clientes. Nesses espaços, o advogado tem a sua disposição computador, impressora, internet e um ambiente climatizado.
Wanessa Aldrigues sabe bem a realidade dos advogados que atuam em Taguatinga e região. Ela possui um escritório na cidade e é conhecedora das demandas dos profissionais da subseção.
Apoio da atual gestão e de ex-presidentes
Por ser uma mulher competente e dedicada à advocacia, Wanessa vem ganhando manifestações de apoio de profissionais expressivos da subseção.
Atualmente, Wanessa conta com o apoio do atual presidente Flávio Fonseca e dos ex-presidentes Sérgio Fonseca, Nadim, Conceição, Ailton Coêlho, Thiago Januário e outras grandes lideranças da cidade.
Wanessa também tem o apoio do ex-presidente da Seccional, Kiko Caputo e do atual, Délio Lins Jr., além do candidato da chapa 01, Paulo Maurício, o Poli.
Foto: Divulgação
Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.
Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.
Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.
Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.
Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.