• 22 de maio de 2019

Distrital Israel Batista tenta esconder relação com dono do colégio Alub

Acostumado a posar de bom moço, o deputado distrital Prof. Israel Batista (PV) vai ter que se explicar ao seu eleitorado sobre a aproximação com o dono da rede de escolas Alub. O empresário, Arthur Pinheiro, até então amigo pessoal do distrital foi preso na última quinta-feira (12/04) em mais uma fase da Lava Jato, a operação Rizoma.

O parlamentar esteve com o empresário em Taguatinga no último fim de semana, quando fez postagens nas redes sociais, comemorando o sucesso de um projeto realizado na Praça do DI, região central da cidade.

No Instagram, o deputado deletou todos os registros em que aparecia ao lado do empresário preso pela Polícia Federal. Em um dos momentos, em especial, o parlamentar excluiu foto de encontro com Machado no programa #BoraVencer, um dos projetos defendidos pelo distrital.

Professor Israel Batista ficou conhecido por lecionar em cursinhos preparatórios para concursos e defender bandeiras ligadas à educação. Recentemente, um assessor próximo a ele foi acusado de desvio de emenda parlamentar de quase R$ 2 milhões.

Da Redação com informações do site Metrópoles

Foto: Google Imagens e Reprodução do site Metrópoles

expressaobrasiliense

Read Previous

Procuradoria-Geral de Curitiba pede transferência de Lula da PF

Read Next

PRB deixa base do governo Rollemberg e deve emplacar a Vice-governadoria ou Senado na chapa de Izalci ou Alírio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');