• 23 de julho de 2024

COM AS BENÇÃOS DE IBANEIS | Jaqueline Silva se filia ao MDB e partido se torna maior bancada da CLDF

Depois de uma manhã de entregas em Santa Maria, o governador Ibaneis Rocha participou, nesta sexta-feira (2), do almoço de filiação da deputada distrital Jaqueline Silva ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro). A chegada da parlamentar transforma o partido na maior bancada da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

“Tenho um carinho muito grande pelo MDB. O MDB tem a alma enraizada dentro do DF. Por isso fico feliz de ver o MDB crescendo e trazendo pessoas de coragem, que tem trabalho pela cidade e que cria projetos como o Cartão Material Escolar e Cartão Creche”, afirma Ibaneis Rocha.

Jaqueline Silva faz parte da base governista desde 2019. Reeleita para um novo mandato na CLDF, a deputada obteve 26.452 votos nas eleições de 2022. Nascida no Gama e moradora de Santa Maria, defende o setor produtivo, o empreendedorismo, direitos da mulher e iniciativas como o cartão Material Escolar.

A solenidade contou com a presença do presidente do MDB, Rafael Prudente, da vice-governadora Celina Leão, do deputado federal Gilvan Máximo, dos distritais Hermeto e Iolando e dos integrantes da executiva do partido Marcela Passamani, Gustavo Aires e Rose Rainha.

“A nossa decisão também foi amparada nisso, em estar num partido que toda vida gostou de cuidar de gente e de quem precisa ser cuidado. Com esse nosso grupo político a gente quer fazer muito mais”, definiu Jaqueline Silva.

Foto: Divulgação 

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

SALDO POSITIVO | Goiás é o quarto maior gerador de empregos do país aponta Caged

Read Next

REFORÇO NAS LINHAS DE ÔNIBUS | Com reposição de aulas aos sábados, GDF determina que operadoras aumente a capacidade de atendimento