• 25 de abril de 2024

Bolsonaro avalia positivamente a viagem ao Japão para reunião do G-20

Após viagem a Osaka, no Japão, para participação na Cúpula do G20, o presidente Jair Bolsonaro conversou com os jornalistas e avaliou positivamente a participação na cúpula, que reuniu Chefes de e de Governo das principais economias do mundo: “Missão cumprida, atingi todos os objetivos”.

Bolsonaro destacou a participação dos ministros Tereza Cristina e Ernesto Araújo na negociação ocorrida em Bruxelas, Bélgica, que culminou no acordo comercial entre União Europeia e Mercosul. “As informações que tive foram as melhores possíveis. Entra em vigor daqui a uns dois anos ou três, depende dos parlamentos. Vamos ver se o nosso aqui talvez seja um dos primeiros a aprovar, a gente espera”, disse o presidente.

https://cvc.central.marketing/home/lp/templates/lpflex3.php?lp=168&leads=388&loja=341
Publicidade

Ainda comentou sobre o convite que fez aos japoneses para virem ao Brasil. “Eles vão para o Chile, eu pedi que passassem por aqui, falaram que passarão. E pedi mais, que passem no horário do almoço, que eu quero ofertar-lhes um churrasco com carne brasileira, porque o churrasco que eu comi lá, com carne australiana não tem graça, não é?”, afirmou.

Fonte: Portal do Planalto

Expressão Brasiliense

Read Previous

GDF segue avançando com as obras de drenagem e pavimentação em Vicente Pires

Read Next

Governo Ibaneis dá início às obras de alargamento da pista que liga Taguatinga a Brazlândia