• 21 de abril de 2019

Alckmin foi recebido por uma multidão na Cidade Estrutural em Brasília

O candidato à presidente da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin esteve, na tarde desta segunda-feira (17), na cidade Estrutural, para participar de uma visita à empresa de reciclagem, Capital Recicláveis, a maior do Centro-Oeste. O médico esbanjou simpatia e distribuiu abraços e apertos de mão aos que estavam no evento.

Os moradores da Estrutural mostraram que Alckmin é muito querido na região ao lotarem o galpão da empresa que contou com a presença de mais de mil pessoas. O candidato a presidente foi recepcionado pelo dono da Capital Recicláveis, Jair Vitorino, que não escondeu de ninguém a sua satisfação em receber o tucano.

alckmin1.jpgAlckmin ainda foi ciceroneado pelo candidato do PSDB ao Senado, deputado Izalci Lucas, e candidatos à deputado federal e à deputado distrital da coligação. Izalci fez questão de falar que a vinda do candidato Alckmin a Brasília demonstrava o seu comprometimento com a cidade. “Ele sempre se preocupou com Brasília. Nesses últimos anos, o presidente Alckmin nunca escondeu de ninguém a sua insatisfação com a forma que cidade vem sendo tratada. Tenho certeza que juntos vamos fazer a diferença pela nossa cidade”, enfatizou Izalci.

Em seu discurso, Geraldo Alckmin ressaltou que é preciso promover uma grande transformação no Brasil. “Vamos criar mais empregos e fazer o país crescer. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou. Ele ainda observou que não se cria emprego na base da “bala” em alusão a um dos seus adversários. “Não vamos colocar criança em creche, atender as famílias e criar hospital à bala”, disse o tucano.

alckmin3

Apesar da chuva, depois da visita à Capital Recicláveis, Alckmin seguiu para uma visita à uma creche que o deixou emocionado. O presidenciável chegou a se desequilibrar devido ao empurra-empurra das crianças e seus pais querendo abraçá-lo assim que chegou no local. Geraldo Alckmin tirou de letra o ocorrido e disse que isso faz parte de uma campanha de quem é bem quisto pelo povo.

alckmin5.jpg

Depois da visita à creche, Geraldo Alckmin quebrou o protocolo de segurança e foi tomar café no comércio da cidade Estrutural a pé, sendo reconhecido, cumprimentado e aplaudido por onde passava. Coisa que muitos candidatos não conseguem devido à baixa popularidade. Pelo visto, o médico está em alta em Brasília.

Da Redação com informações do site Metrópoles

Fotos: William Sant’Ana

expressaobrasiliense

Read Previous

Pesquisas apontam segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad

Read Next

Wesley Moura tem compromisso com os eleitores do DF

0 Comments

  • Meu senador e MEU Presidente avante

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-136505599-1');