• 16 de maio de 2021

NOVO PRODUTO | BRB e Stock Car lançam cartão de crédito personalizado

O Banco de Brasília (BRB) e a Stock Car lançam juntos um cartão de crédito personalizado para os fãs da principal categoria do automobilismo nacional.

Veja também

PIX POR AGENDAMENTO | Banco Central aprova obrigatoriedade de bancos oferecerem o serviço

Na semana passada, o banco anunciou que ingressou na modalidade como banco oficial. O cartão estará disponível  em maio. Com bandeira Mastercard, haverá uma série de benefícios e contará com plataforma digital para acompanhar as informações de uso.

Leia também  COM SEGURANÇA E RESPONSABILIDADE | Coletiva seletiva é retomada em 20 cidades do DF

Outro diferencial será a criação de um programa de relacionamento exclusivo, que possibilitará aos clientes a compra de produtos licenciados e experiências únicas, como compra de ingressos e visita aos boxes, entre outras opções.

Essas experiências estarão disponíveis assim que o acesso ao público seja liberado nos autódromos. Atualmente, as corridas estão sendo realizadas sem público local por conta da pandemia da covid-19.

Leia também  RETOMADA DA ECONOMIA | Banco Central avalia que a incerteza gera dúvidas no mercado financeiro

No primeiro ano de adesão, todas as variantes do Cartão BRB Stock Car terão anuidade gratuita. Além disso, será permitido acesso à sala BRB VIP Club, no aeroporto de Brasília. A versão Black vai permitir, ainda, o ingresso nas salas Lounge Key em diversos aeroportos do país e do mundo, além da Sala Mastercard Black do Aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo.

Leia também  DESENVOLVIMENTO | Lei que cria o Desenvolve DF segue para regularização

“Desenhamos um produto para, de fato, fazer a diferença para os apaixonados pelo automobilismo e pela Stock Car, com benefícios únicos e vantagens exclusivas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

(Agência Brasília)

Foto: Divulgação/BRB 

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

CPI DA COVID | Omar Aziz é eleito presidente e Renan Calheiros é confirmado como relator

Read Next

LIGAÇÃO DO NOVO RESERVATÓRIO | Caesb suspende abastecimento de cinco cidades da região sul do DF nesta quarta (28) por 24 horas