• 24 de fevereiro de 2024

BRB SEGUROS | Banco atinge nova marca e quebra recorde de vendas em setembro

O Banco BRB alcançou mais um recorde em produção de seguridade. A BRB Seguros atingiu a marca de R$ 109,2 milhões na emissão de prêmios, maior registro mensal da história. Esse resultado reflete um crescimento de 80% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, os números são fruto de uma série de ações realizadas na área de seguridade e que permitem ao Banco BRB oferecer aos seus clientes um portifólio completo com os melhores produtos e serviços em seguridade.

“O resultado é reflexo de trabalho duro do time BRB e de uma revisão do portfólio de produtos de seguridade e garantia da oferta, aos nosso clientes, das melhores condições e experiências”, afirma ele.

Entre as iniciativas que viabilizaram os resultados, destaque para a implantação de 11 novos produtos de seguridade. Outros pontos relevantes foram a parceria com as seguradoras Cardif e Mapfre e a ampliação da plataforma Digital Bancassurance (DBS).

Os novos produtos trazem diversos benefícios aos clientes. A contratação do seguro BRB Residencial Personalizado, por exemplo, tem jornada totalmente digital e a possibilidade de escolha da cobertura que melhor se adeque à sua necessidade.

Com o BRB Protege Fácil, o Banco oferece a possibilidade ao cliente de proteger todas as suas transações bancárias, entre outros benefícios.

Para saber mais sobre os produtos de seguridade basta acessar o site https://www.brbseguros.com.br/

(BRB)

Foto: Reprodução/Google Imagens

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

CPMI DO 8 DE JANEIRO | Apenas mais uma para inglês ver e acabar em pizza como as outras

Read Next

GUERRA NO ORIENTE MÉDIO | Multidão invade armazéns da ONU em busca de comida em Gaza