• 13 de julho de 2026

Moraes suspende visitas de Flávio a Jair Bolsonaro por 90 dias e cobra explicações sobre divulgação de carta nas redes

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão, por 90 dias, do direito de visita do senador Flávio Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A decisão desta segunda (13) faz parte das medidas relacionadas ao cumprimento da prisão domiciliar imposta ao ex-chefe do Executivo.

Na mesma decisão, Moraes concedeu prazo de 48 horas para que a defesa de Jair Bolsonaro informe ao STF se o ex-presidente tinha conhecimento de que uma carta escrita durante o período de prisão domiciliar seria divulgada nas redes sociais de Flávio Bolsonaro.

O ministro busca esclarecer se houve autorização ou participação de Jair Bolsonaro na divulgação do documento, o que poderá ser considerado na análise do cumprimento das medidas cautelares impostas pelo Supremo.

A decisão aumenta a pressão sobre a defesa do ex-presidente e reforça a fiscalização do STF sobre o cumprimento das restrições determinadas no âmbito do processo.

Foto: Reprodução/Google Imagens


Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

Pesquisa BTG/Nexus: Lula cai para 40% e Flávio Bolsonaro se mantém estável na disputa pela Presidência

Read Next

Série D do Brasileirão 2026: Gama elimina Porto Velho nos pênaltis e avança; Capital cai diante do Nacional

error: A reprodução ou cópia deste conteúdo é proibida sem prévia autorização deste portal.