• 19 de abril de 2021

VALPARAÍSO DE GOIÁS | Servidores da Prefeitura, guardas municipais e PMs trabalham em conjunto para garantir cumprimento das medidas restritivas

O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal (SUSFIM), Agência de Segurança e Guarda Municipal, a partir desta terça-feira (23), passa a atuar nas ruas da cidade para garantir o cumprimento das normas de segurança contra o avanço da Covid-19 estabelecidas pelo Decreto Nº 247. As ações contam com a parceira da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) que também vão fiscalizar o comércio e as vias públicas de toda a cidade.

Leia também  OLIMPÍADAS MANTIDAS | Japão desmente boatos de cancelamento dos jogos

Veja também

AO RECEBER A 1ª DOSE | Caiado diz que se sentirá realizado quando “puder assistir os 7,2 milhões de goianos sendo vacinados”

Os servidores da Prefeitura e a PMGO vão fiscalizar o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel, a aferição de temperatura dos clientes e o distanciamento social, além do cumprimento do horário de funcionamento dos estabelecimentos considerados como atividades essenciais e não essenciais.

Leia também  FERIADO DE CARNAVAL | Deputados estaduais aprovam suspensão do feriado de terça-feira (16) em Goiás

As novas medidas restritivas têm validade de 14 dias e serão reavaliadas após sete dias, podendo sofrer alterações por orientação das autoridades sanitárias, em virtude da situação epidemiológica do município em relação aos casos de Coronavírus.

Da Redação com informações da Ascom do governo da Cidade de Valparaíso

Foto: Divulgação/Ascom do governo da Cidade de Valparaíso

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

AO RECEBER A 1ª DOSE | Caiado diz que se sentirá realizado quando “puder assistir os 7,2 milhões de goianos sendo vacinados”

Read Next

CALENDÁRIO FALSO | Secretaria de Saúde alerta que mensagem com datas de vacinação é fake