• 2 de dezembro de 2020

VALPARAÍSO DE GOIÁS | Prefeitura entrega escrituras para famílias do bairro Anhanguera B

Na última quarta (20), a Prefeitura de Valparaíso de Goiás entregou 20 escrituras para famílias do bairro Anhanguera B, Chácaras 13, Quadra 24. O evento contou com a presença do prefeito reeleito, Pábio Mossoró.

Veja também

 

As famílias receberam o Contrato de Transferência, por Doação de Propriedade (Instrumento Particular de Regularização Fundiária de Interesse Social) faz parte do Programa de Regularização Fundiária, regulamentado pela Lei Lei Federal 13.465 de 11 de Julho de 2017, que dispõe sobre a Regularização Fundiária.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, o objetivo do projeto é assegurar à população a segurança jurídica da posse do imóvel, bem como o direito a moradia digna.

“Agradeço ao diretor de Regularização, Renato, assim como a Thaís e a Cláudia, pelo empenho em concretizar este sonho antigo junto à comunidade, que esperava este benefício desde 1994”, disse o prefeito.

Leia também  DADOS DO BEM | Mais 13 cidades goianas ampliam testagem nesta semana

Desde o início da gestão de Pábio Mossoró, a Prefeitura de Valparaíso já entregou mais de 300 escrituras. Em termos gerais, o processo inclui medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, com a finalidade de integrar assentamentos irregulares ao contexto legal das cidades.

Com informações da Ascom da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Foto: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

AÇÃO SOLIDÁRIA | GDF isenta ICMS de todos os BigMacs no sábado (21), dia do McDia Feliz

Read Next

MESMO NO FERIADÃO | Obras do GDF não param e são vistoriadas pelo governador Ibaneis