• 25 de setembro de 2020

FESTA DO 15 EM VALPARAÍSO | MDB deve oficializar Pábio Mossoró como candidato à reeleição

Os holofotes políticos da cidade de Valparaíso de Goiás (GO) estão voltados nesta terça-feira (15) para a convenção partidária que o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) irá promover para oficializar o nome do atual prefeito do município, Pábio Mossoró, como candidato à reeleição.

Pábio é uma das grandes estrelas do MDB goiano por ter sido considerado um dos melhores gestores entre todas as prefeituras da região do Entorno do DF. Ao assumir a administração de Valparaíso, Pábio Mossoró encarou um dos maiores desafios de sua vida pública já que herdou um órgão combalido e com nome sujo na praça.

Passados esses três anos e pouco mais de nove meses, o prefeito conseguiu dar um choque de gestão no órgão municipal e, atualmente, o cenário é outro. Hoje, os valparaisenses estão começando a usufruir das obras e benfeitorias realizadas por Pábio Mossoró como a pavimentação asfáltica de alguns bairros, melhorias da iluminação pública, instalação e reforma de passarelas sobre a BR – 040.

Diante dessa exímia capacidade administrativa que tirou a prefeitura do fundo do poço, Pábio Mossoró está aglutinando outras legendas em torno de sua candidatura à reeleição, que deve ser homologada pelos emedebistas de Valparaíso de Goiás na noite desta terça. Além do nome do prefeito, o MDB deve validar os nomes do candidato a vice-prefeito e vereadores.

Serviço

Convenção Partidária do MDB de Valparaíso de Goiás para homologar candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores

Dia: 15 de setembro de 2020 (terça-feira), as 20h.

Local: Transmissão pela fanpage do MDB de Valparaíso

Da Redação 

0 Reviews

Write a Review

Avatar

expressaobrasiliense

Read Previous

AGORA SÓ EM JANEIRO | Adasa adia reajuste anual das tarifas de água e esgoto

Read Next

FIM DO IMPASSE | Rafael Prudente anuncia que seguirá ordem cronológica dos pedidos de CPIs apresentados pelos distritais