• 23 de maio de 2022

ELEIÇÕES EM GOIÁS | Partidos pró-Mendanha realizam 2º encontro regional para debater propostas para o estado em Niquelândia

Neste sábado (14), os partidos aliados ao pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), realizarão o 2° Encontro Regional, às 9h, em Niquelândia, no norte goiano.

O objetivo da reunião é manter o diálogo em diferentes regiões do Estado, como forma de identificar quais são problemas enfrentados por cada cidade. Como resultado do encontro serão elaboradas propostas para apresentar soluções aos municípios.

Leia também  COMBATE À SONEGAÇÃO FISCAL | Secretaria da Economia de Goiás e MP apuram fraude de mais R$ 4 milhões em ICMS

Além do Patriota, Agir 36, Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Democracia Cristã, dessa vez, a aliança partidária passa a constar o Por Mais Brasil 35 (antigo PMB), que fechou oficialmente com Mendanha na última quinta-feira (12).

“Me sinto feliz em poder rodar o Estado de Goiás para conversar com quem vive a realidade de cada região. O primeiro encontro, em Santa Helena, foi muito importante. Fiquei feliz com 2 ex-governadores e o prefeito da cidade junto comigo e tenho certeza que ao lado de lideranças da região, também vamos fazer uma festa bonita em Niquelândia”, declarou o pré-candidato.

Leia também  A PARTIR DE 2020 | Saúde amplia público para vacinas contra febre amarela e gripe

Ao todo serão realizados 10 encontros, sendo o próximo na Cidade Ocidental, que fica na região do Entorno do Distrito Federal, em 21 de maio.

O primeiro ocorreu em 07 de maio, em Santa Helena, oportunidade em que Mendanha subiu ao palanque com os ex-governadores, Alcides Rodrigues (Patriota) e Agenor Rezende (MDB), além do prefeito da cidade, João Alberto (Patriota).

Leia também  REGULARIZAÇÃO AVANÇA | Mais 1.006 lotes em Arniqueira tem projeto urbanístico aprovado

Foto: material cedido ao Expressão Brasiliense

Expressão Brasiliense

Read Previous

ATENÇÃO, ELEITOR! | Expressão Brasiliense lança o quadro Painel do Expressão que vai apresentar os pré-candidatos a deputado federal e a deputado distrital

Read Next

FUGA DE JALECOS | Cresce o número de profissionais de saúde brasileiros que migram para os EUA