• 28 de abril de 2024

ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS | Prefeitura de Águas Lindas de Goiás divulga nota de repúdio

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás divulgou, na segunda (9), uma nota de repúdio sobre os atos antidemocráticos que aconteceram no último domingo (8) na capital da República.

Confira abaixo a nota da Prefeitura:

Nota de Repúdio exarada pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás

A Prefeitura Municipal de Águas Lindas, por meio do Prefeito Lucas Antonietti, vem a público repudiar os atentados praticados na Praça dos Três Poderes, neste domingo, 8 de janeiro de 2023.

Sabemos que manifestações pacificas fazem parte da democracia porém quando feitas mediante o emprego de violência, depredando o patrimônio público e cerceando o direito de terceiros ocorre a perda de sua legítimidade e constitucionalidade .

Neste contexto a prefeitura municipal vem a público esclarecer que a presença do atual Secretário de Relações Institucionais, Edson Xavier, ao local em que houveram manifestações não se deu de forma institucional e que o mesmo se fez presente de forma espontânea, com suas crenças e ideologias, fora do horário de trabalho comercial, participando de forma pacífica sem pactuar com atitudes de vândalos ou desordeiros.

Por fim, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas, deixa toda a solidariedade aos representantes dos Três Poderes, com a confiança de que tudo se restabelecerá.

Com informações da Secom-Pref. de Águas Lindas de Goiás 

Foto: Reprodução/Google Imagens

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ExpressaoBrasiliense

Instagram: https://www.instagram.com/expressaobrasiliense/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwGF_CFy8FydCs-Z4qZcoWg 

Expressão Brasiliense

Read Previous

EM REUNIÃO COM LULA E GOVERNADORES | Celina Leão diz que “as pessoas serão punidas” e que Ibaneis é um democrata e não tem participação nos atos antidemocráticos

Read Next

APÓS INVASÕES NA ESPLANADA | Rosa Weber convoca sessão virtual permanente no STF durante o recesso para julgar possíveis ações relacionadas aos ataques antidemocráticos