GDF abre vagas para a população do DF em nove modalidades esportivas no projeto Escola de Esporte

O programa Escola de Esporte, da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas neste segundo semestre de 2019 para novos alunos. Finalizada a etapa para alunos de escola pública, as vagas remanescentes serão abertas gratuitamente para a comunidade em geral, em nove modalidades.

Neste sábado (17/08), das 9h às 13h, jovens de até 17 anos devem fazer os testes nas modalidades aquáticas (aquatreino ou deep water, nado artístico, natação e saltos ornamentais) no Complexo Aquático Claudio Coutinho. Quem tem 18 anos ou mais deve comparecer para os testes no dia 24, das 9h às 13h.

De 21 a 23 de agosto é o período de inscrições para os sorteios de alongamento, ginástica acrobática e musculação. Nesse período serão realizadas a matrícula direta para alunos de karatê e judô e dos aprovados nos testes de nado artístico e saltos ornamentais. Dia 26 de agosto, às 15h, é o sorteio para as vagas de alongamento, ginástica acrobática e musculação; e, às 16h, para as de aquatreino e natação.

A efetivação da matrícula dos alunos contemplados nos sorteios para karatê, judô, nado artístico e saltos ornamentais ocorrerá de 28 a 30 deste mês. Para isso, é preciso apresentar toda a documentação e o pagamento da taxa semestral de R$ 60,00 (6 a 17 anos) ou R$ 80,00 (acima de 18 anos). Alunos de escola pública, idosos (acima de 60 anos) e quem se enquadra na condição de hipossuficiente são isentos da taxa.

Fonte: Agência Brasília

expressaobrasiliense

Read Previous

Hackers tentam invadir sistema da Caixa

Read Next

Bolsonaro diz que Brasil vai vencer a crise mundial

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.