• 19 de julho de 2024

COPA DO BRASIL 2023 | São Paulo e Flamengo vão enfrentar seus adversários em casa na decisão das semifinais da competição

Os mandos de campo dos jogos da fase semifinal da Copa do Brasil 2023 foram definidos em sorteio realizado no início da tarde desta segunda-feira (17), na sede da CBF, no Rio.

O Corinthians será o mandante do primeiro duelo contra o São Paulo, assim como o Grêmio no confronto com o Flamengo. A data base da primeira partida será no dia 26 de julho.

Depois, o São Paulo receberá o Corinthians e o Flamengo será o anfitrião do jogo contra o Grêmio. A data base da volta será 16 de agosto.

Os clubes que se classificarem para a final têm direito a pelo menos R$ 30 milhões. Em caso de título, o vencedor fatura R$ 70 milhões.

O Timão assegurou -presença na semi ao superar o América-MG nos pênaltis. Já o rival São Paulo se classificou ao eliminar o Palmeiras nas quartas. Na outra chave, o atual campeão Flamengo derrotou o Athletico-PR na Arena da Baixada e o Grêmio bateu o Bahia nos pênaltis, após dois  empates consecutivos.

Com informações da CBF

Foto: Rodrigo Ferreira/CBF

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook. 

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Expressão Brasiliense

Read Previous

AO LADO DE VON DER LEYEN | Lula diz que “transição energética” é prioridade para o Brasil

Read Next

COPA BRASÍLIA DE FUTSAL | Sesc de Ceilândia sedia a 16ª edição do torneio que movimenta todas as RAs do DF