NOVO HIT DO DF | “Ketchup Amor” é o sucesso que contagiou o Núcleo Bandeirante

Os especialistas afirmam que para uma música ser considerada boa, ela tem que cair no gosto popular. E não é que a música “Ketchup Amor”, interpretada pelo autônomo mais famoso do Núcleo Bandeirante, o Tchan Tchan, caiu no gosto da galera da cidade. Durante as celebrações do 63º aniversário da região administrativa, Tchan Tchan teve a oportunidade de mostrar a sua música no palco onde a renomada banda The Fevers havia se apresentado há dois dias.

A plataforma YouTube tem alguns vídeos do Tchan Tchan cantando a sua “Ketchup Amor” desde 2009. Neste sábado (11), um novo vídeo circulou pelas redes sociais com o cantor fazendo graça na Praça Central do Núcleo Bandeirante. Tchan Tchan é bem conhecido na cidade por passar o dia vendendo salgados em cima de uma bicicleta. Antes da apresentação, ele chega a perguntar qual música o público gostaria que cantasse, revela que ia cantar uma música nova, mas decide atender o pedido da galera e canta “Ketchup Amor”.

Em tempos de Caneta Azul, Azul Caneta, que obteve sucesso repentino no finzinho de 2019, o hit do Tchan Tchan conquistou seus fãs e há quem diga que é até melhor. Como diz o cantor: Ô Brasília Boa! Confira o vídeo abaixo:

Da Redação do Expressão Brasiliense

expressaobrasiliense

Read Previous

VALPARAÍSO | Operação Tapa-Buraco chega ao Parque Rio Branco

Read Next

E AGORA? | Irã assume que abateu o avião ucraniano com míssil e alega que foi erro humano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.