• 6 de outubro de 2024

VALPARAÍSO DE GOIÁS | Desejo de mudança do eleitor pode levar Maria Yvelônia a vencer os candidatos de Pábio e Lêda na disputa pela prefeitura

No próximo domingo, dia 6 de outubro, os eleitores de Valparaíso de Goiás vão às urnas manifestar o que querem para o futuro da cidade pelos próximos quatro anos: mudança ou continuar na mesmice.

Valparaíso tem sido administrado, nos últimos anos, por gestões que ficaram marcadas por escândalos de corrupção e desvios de recursos. A cidade está completamente abandonada e destruída.

Entre os cinco candidatos que estão na disputa pelo comando da prefeitura de Valparaíso, Maria Yvelônia, do Solidariedade, tem crescido muito na reta final de campanha.

Apoiada por Jair Bolsonaro, que esteve na cidade para pedir ao povo que votasse nela, Yvelônia tem reais chances de acabar com a hegemonia dos grupos do atual prefeito Pábio Mossoró e da deputada federal Lêda Borges, que na verdade, fazem o jogo combinado de que são adversários, mas que no final das contas, não passam de farinha do mesmo saco.

Os candidatos desses dois grupos, Marcus Vinícius e Zé Antônio, estão tão desesperados com o crescimento da candidata de Bolsonaro que apelaram para a disseminação de fake news contra Maria Yvelônia nos últimos dias. Ela registrou ocorrência contra seus adversários.

Enquanto os oponentes de Yvelônia são conhecidos por serem investigados em suas passagens pela prefeitura quando exerceram a função de secretários municipais, a candidata de Bolsonaro tem um currículo e uma trajetória profissional de êxito.

A atuação de Maria Yvelônia como secretária nacional de assistência social do governo Bolsonaro fez com ela se tornasse referência para o restante do País.

A sua passagem como secretária municipal em Goiânia elevou a capital de Goiás a outro patamar, principalmente, pela transformação social que melhorou significativamente os índices de desenvolvimento da cidade.

Nesses últimos dias, os candidatos Marcus Vinícius e Zé Antonio divulgaram pesquisas que colocam os dois como vitoriosos, porém, esse não é o sentimento que se vê nas ruas.

Vale lembrar que em 2012, todas as pesquisas davam como certa a vitória de Lêda Borges e quando as urnas se abriram, o resultado foi outro. Portanto, esses levantamentos direcionados estão sendo utilizados para tentar induzir os eleitores de Valparaíso a continuar apostando na mesmice.

Tomara que a população de Valparaíso de Goiás faça a escolha certa nesse 6 de outubro pelo bem do futuro da cidade.

Valparaíso de Goiás não aguenta mais quatro anos de gestão desses dois grupos.

Foto: Reprodução/Google Imagens 

Acompanhe o Expressão Brasiliense pelas redes sociais.

Dá um like para o #expressaobrasiliense na fanpage do Facebook.

Siga o #expressaobrasiliense no Instagram.

Inscreva-se na TV Expressão, o nosso canal do YouTube.

Receba as notícias do Expressão Brasiliense pelo Whatsapp.

Read Previous

COM A CHEGADA DAS CHUVAS | Detran alerta motoristas sobre riscos no trânsito durante o período