Responsável por um dos partidos da base aliada do governo Ibaneis, o PSD, o ex-vice-governador e empresário, Paulo Octávio, divulgou nota na manhã desta terça (21) desmentindo os boatos de que teria a pretensão de concorrer ao GDF nas eleições deste ano.
PO é aliado de primeira hora do atual governador, Ibaneis Rocha, do MDB, e sua legenda e os pré-candidatos pessedistas para a Câmara dos Deputados e Câmara Legislativa do DF (CLDF) vão marchar com o emedebista no seu projeto de reeleição. Paulo Octávio figura entre os cotados para ser vice de Ibaneis, o que evidencia a sua proximidade com o emedebista.
No texto encaminhado à imprensa, PO reforçou a sua pretensão de disputar a única vaga ao Senado nas eleições de outubro. “Estou focado na minha pré-candidatura ao Senado”, reafirmou o empresário.
Paulo Octávio destacou que está em pré-campanha e tem visitado as cidades e participado de eventos para ouvir a população. “As demandas estão sendo ouvidas, para que possamos ajudar o poder público e o povo a resolver os problemas mais urgentes”, declarou na nota.
Na noite de segunda (20), PO se reuniu com pré-candidatos a deputados federais do PSD e deve realizar o mesmo encontro com os pré-candidatos que vão concorrer à CLDF nos próximos dias.
Confira abaixo a nota divulgada:
Paulo Octávio nega pré-candidatura ao GDF
Surpreendido por notícias de que teria intenção de ser pré-candidato ao GDF, o empresário e presidente do PSD-DF, Paulo Octávio, disse que não analisa esta possibilidade eleitoral. “Estou focado na minha pré-candidatura ao Senado”, reafirmou. Na noite de segunda-feira (20), ele se reuniu com pré-candidatos a deputados federais do PSD, para alinhar a composição da nominata.
Dividindo a agenda de pré-campanha com a de empresário, ele tem visitado cidades e ido a eventos ao longo dos finais semana, para ouvir a população. “As demandas estão sendo ouvidas, para que possamos ajudar o poder público e o povo a resolver os problemas mais urgentes”, disse.
PO também deve dar atenção especial aos pré-candidatos a deputados distritais, realizando evento semelhante com eles. “Partidos são como famílias, e é preciso ouvir todos os seus integrantes. Como presidente do PSD, é o que tenho feito, e em breve sentaremos com todos os pré-candidatos, para que eles possam demandar o que nossa estrutura partidária pode ajudá-los”, concluiu.
Foto: Reprodução/Google Imagens