Na última sexta (2), a Justiça Eleitoral divulgou os 610 locais em que haverá votação na capital do País. De acordo com as informações do Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em atendimento ao cronograma operacional das eleições, disponibilizou também a consulta aos locais de votação contemplando as solicitações de transferência temporária para este ano.
A consulta pode ser realizada em qualquer site da Justiça Eleitoral. No caso do DF, o TRE-DF divulgou um link específico para que o eleitor possa verificar se houve mudança do seu local de votação.
No site do TRE-DF, o eleitor pode realizar a consulta ao local de votação por meio do seu nome ou do número do título eleitoral. Ao efetuar a pesquisa pelo nome, o eleitor tem acesso ao número do seu título.
Veja aqui o link para conferir se a sua seção continua no mesmo local.
Transferência temporária
Ainda de acordo com a Justiça Eleitoral, o eleitor que solicitou a transferência temporária do local de votação pode também verificar pelo aplicativo e-Título onde vai votar. Nesse caso, o app informa o zona/seção/local de votação de domicílio eleitoral quanto à zona/seção/local de votação para onde o eleitor requereu transferência temporária.
Acesse aqui a relação completa dos locais de votação no DF.
Foto: Divulgação/TRE-DF