• 8 de maio de 2024

PRA FRENTE VALPARAÍSO | Caiado pede aos eleitores que votem em Pábio Mossoró no dia 15 durante carreata na cidade

A cereja que estava faltando no bolo do projeto de reeleição do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, foi colocada na tarde desta quarta-feira (10). A cinco dias da votação, Pábio recebeu o apoio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM, que esteve na cidade para participar da maior carreata já vista no município.

Veja também

VALPARAÍSO DE GOIÁS | MP Eleitoral pede à Justiça que Lêda Borges pare de usar jingle plagiado de Roseana Sarney

Pábio Mossoró é considerado no meio político como um dos melhores prefeito da região do Entorno do DF. Pábio fez com Valparaíso o que Ronaldo Caiado está fazendo com o estado de Goiás: dar um choque de gestão. Mossoró pegou a cidade falida assim como Caiado herdou um estado acabado e sem perspectivas de melhoras. Mas, quando um gestor faz a diferença, a população logo sente  as mudanças.

A vinda do governador Caiado a Valparaíso para declarar apoio e pedir aos eleitores para que votem em Pábio Mossoró reforça a importância de se ter um gestor municipal em sintonia com o estadual. Ronaldo Caiado disse que Pábio “é uma pessoa que se propôs a andar junto com o governo, enquanto o outro lado só quer agredir o governo”.

Caiado declarou que vai ajudar Pábio a melhorar a área da saúde, educação, segurança pública e os programas sociais da cidade. O governador lembrou que teve uma votação expressiva no município e que eleger Pábio Mossoró era necessário para que tivesse um parceiro que mostrasse resultado.

Veja abaixo o vídeo do governador Ronaldo Caiado declarando apoio a Pábio Mossoró:


Ronaldo Caiado percorreu as ruas cidades junto com Pábio Mossoró, a vice-prefeita, Drª Zeli, acompanhando dos deputados federais Célio Silveira (PSDB) e Glaustin da Fokus (PSC).

Da Redação

Fotos: José Fernando Vilela/Expressão Brasiliense

Expressão Brasiliense

Read Previous

A PARTIR DE HOJE (10) | Estão abertas as inscrições para matrícula nas escolas da rede pública

Read Next

STF DÁ 48H | Anvisa terá que prestar esclarecimentos sobre a vacina chinesa Coronavac